No sábado, Prefeitura intensifica operação tapa buraco em Bujari com apoio do Governo do Estado

Neste sábado (11) a Prefeitura de Bujari deu início ao segundo dia da operação tapa buraco, contemplando as ruas Pôr do Sol e José Pereira Gurgel, na entrada da cidade e nas proximidades da BR-364.

Sob a liderança do Prefeito João Edivaldo (Padeiro) e do vice Francisco Bessa e com apoio dos cargos comissionados e a parceria do Governo Gladson Cameli e Deracre, a administração municipal continua trazendo melhorias e aperfeiçoamento para a cidade e toda a sua população. A ação é realizada de forma compartilhada, onde a prefeitura executa o serviço e o Governo do Estado fornece o insumo de massa asfáltica.

Para o prefeito Padeiro "a manutenção de ruas e vias públicas é uma demanda frequente da população, visto que influencia diretamente na redução das possibilidades de acidentes e melhora a mobilidade das pessoas" e diz que o trabalho só vai parar quando todas as ruas forem beneficiadas. O prefeito também agradeceu a gestão estadual pela parceria "Não posso deixar de agradecer o governador Gladson Cameli, o presidente do Deracre, Petrônio Antunes e o Diretor de Obras do Estado, Dr. Ronan Fonseca, e a equipe municipal, secretários Manoel Leão (Obras), Francisco Abreu (Saúde) e servidores.