Núcleo do SINTEAC realiza a emocionante 2ª Corrida Pedestre em parceria com a Prefeitura de Bujari

No último domingo, 21 de maio de 2023, às 7:00 da manhã, o Núcleo do Sinteac de Bujari promoveu a 2ª Corrida Pedestre "SINTEAC BUJARI 2023". O evento contou com o valioso apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Bujari, bem como da Ciretran/RB.

A corrida foi um sucesso, reunindo entusiasmados participantes e celebrando a saúde, o esporte e a união da comunidade. Essa iniciativa conjunta entre o Núcleo do SINTEAC e a Prefeitura de Bujari reforça o compromisso com o bem-estar da população e a promoção de eventos esportivos de qualidade no município.