Obra: Prefeitura dá início a construção da unidade básica de saúde Walter Acer

A Prefeitura do Bujari, por meio da Secretaria Municipal de Obras, deu início nesta terça-feira, 17, na obra de construção da UBS Walter Acer.

O secretário de obras do Bujari, João Ito da Silva, esteve no local acompanhado das engenheiras Karem Alves (Fiscal) e Fernanda Lameira e do engenheiro Emerson Pinheiro.

Durante a visita à área, a equipe conversou sobre o andamento do projeto, cronograma e padrões de qualidade exigidos, e reforçou a importância do cumprimento do prazo de execução pela empreiteira contratada.

A obra é aguardada pela comunidade, com esperança de dias melhores, com a construção do novo equipamento de saúde pública municipal, que beneficiará toda a comunidade do Projeto de Assentamento Walter Acer.

A obra está sendo financiada pelo Ministério da Saúde através do Fundo Nacional da Saúde (FNS), fruto da proposta Sismob nº 19916.625/20-001, registrada pelo município do Bujari.

Inicio da Obra: 17/01/2023

Prazo de execução: 5 meses