Operação tapa-buraco chega as ruas do Fórum e José Pereira Gurgel

A Prefeitura do Bujari dando prosseguimento às ações de melhorias no município através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou mais uma operação tapa-buracos na Rua do Fórum e na Rua José Pereira Gurgel.

Os trabalhos foram acompanhados pelo prefeito João Edvaldo Teles "Padeiro" nesta sexta-feira, 23, que não aguenta apenas olhar e precisar colocar a mão na massa e ajudar as vias do município.

Padeiro destacou que as ações são emergenciais e importantes e fazem parte de um planejamento dos eu governo e já trabalha para no menor tempo possível iniciar obras de pavimentação e recapeamento em outras vias da cidade, beneficiando a logística e o trânsito e ampliando a segurança dos transeuntes e motoristas.

O prefeito ressalta que esta etapa da operação tapa-buraco houve compra de material e algumas carradas de asfalto, com recursos próprios do município, fruto de planejamento responsável e conta também com a parceria do Deracre, mediante convênio celebrado no início deste ano.