Padeiro recebe equipe da AMAC para levantamento de obras e definição de emendas parlamentares

O prefeito Padeiro, recebeu em seu gabinete, na sede da prefeitura, a equipe da AMAC, para celebrar novos projetos para captação de recursos para o quadriênio de 2021-20204.

De acordo com o prefeito a reunião serviu para alinhar os projetos a serem inseridos no orçamento geral da união (OGU).

"O objetivo da reunião foi para planejar o levantamento de necessidades de obras para Bujari e definir emendas no OGU 2021 para captarmos recursos e realizarmos ações estruturantes para o benefício da população bujariense" pontuou o prefeito.

A agenda foi realizada na segunda, 01 de fevereiro de 2021, e contou com a participação do prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro), e representantes da AMAC, na pessoa do Coordenador Executivo, Marcus Frederick, Engenheiro Yuri, Arquiteto Alan e a Técnica Raline.

Galeria de Foto