Parceria da Semsa e Semas Bujari garantem atendimento a população da Colocação Cachorra Magra

A Prefeitura de Bujari através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) em parceria com a Secretaria Municipal de Ação Social (Semas) realizou nesta quinta-feira, 18, na Colocação Cachorra Magra, os serviços de atendimento em saúde e cadastramento do Auxílio Brasil.

De acordo com a gestão municipal, o atendimento visa garantir serviços aos moradores da zona rural e localidades isoladas, dando sequência a programação divulgada à população anteriormente.

Segundo Conceição (secretária adjunta de saúde) a ação facilita o acesso dos munícipes aos imunobiológicos e também garante atendimentos sociais.

Como resultado do serviço, entre procedimentos de saúde e acompanhamento social, foram 150 atendimentos de saúde e 83 doses aplicadas.

Convite

A Prefeitura de Bujari através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) convida a população para o dia D de vacinação contra a poliomielite para crianças menores de 5 anos e atualização de carteiras para adolescentes, que ocorrerá no sábado 20/08/2022 em Frente ao Comercial Andrade e Correios das 8 horas as 15 horas.

Obrigatório: Levar carteira do SUS, carteira de vacina e documento de identificação.