Parceria entre Prefeitura e Governo do Estado Amplia Recuperação de Vias em Bujari

Na terça-feira, 12 de setembro de 2023, a Prefeitura Municipal de Bujari deu um passo significativo para a melhoria da infraestrutura viária no município. Em uma parceria sólida com o Governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (DERACRE), a Secretaria Municipal de Obras (SEMOT/Bujari) deu continuidade aos serviços de recuperação de ruas com a aplicação de massa asfáltica. Desta vez, a via contemplada foi a Rua José Acrísio Alves de Melo, que desempenha um papel fundamental na mobilidade urbana local.

A Rua José Acrisio Alves de Melo estava enfrentando desafios semelhantes aos da Rua José Maciel de Souza, incluindo deterioração da pavimentação e problemas na infraestrutura. Com a continuidade dos serviços de recuperação, os moradores e motoristas da região podem esperar uma melhoria significativa na qualidade dessa via, resultando em um tráfego mais fluido e seguro.

O prefeito de Bujari ressaltou a importância dessa colaboração intergovernamental: "Esta parceria com o Governo do Estado é uma grande conquista para a nossa cidade. Trabalhando juntos, podemos enfrentar os desafios de infraestrutura com mais eficácia e proporcionar uma melhor qualidade de vida para os nossos cidadãos."

A comunidade local, mais uma vez, aplaudiu essa iniciativa e aguarda com expectativa a conclusão da obra, que beneficiará não apenas os moradores da Rua José Acrísio Alves de Melo, mas também toda a cidade de Bujari.