Pela primeira vez em 90 dias, Bujari não tem registro de casos de covid-19 em 24 horas

Ações de combate a Covid-19.

Desde o primeiro caso registrado de Covid-19 em Bujari, no início do mês de abril, essa é a primeira vez que em 24 horas nenhum caso da doença é confirmado na cidade. Após um intenso trabalho de prevenção, orientação e combate ao Coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde, vem mostrando os resultados positivos e animadores.

O aumento de pessoas curadas da doença no município foi um dos dados relevantes, que comprovam a eficácia das medidas adotadas pelo poder público. “É uma vitória as 24 horas sem um registro da doença no município. Podemos afirmar que as medidas que tomamos foram acertadas e o resultado está aí para comprovar isto”. Comentou o Prefeito Romualdo Araújo.