População aprova desinfecção de ruas realizada pela Prefeitura, contra o covid-19

Durante o sábado, 6, as equipes da Secretaria Municipal de Saude de Bujari, realizaram a desinfecção das ruas do município, para evitar o contágio do novo coronavírus (covid-19)

A população bujariense tem acompanhado e aprova o trabalho realizado pela Prefeitura de Bujari para desinfetar as ruas como forma de prevenção ao contágio do novo coronavírus (covid-19).

O trabalhos fazem parte da estratégia da gestão municipal em descontaminar e higienizar locais de grande circulação de pessoas e vias com grande fluxo de veículos. Durante o processo de descontaminação, são utilizados solução composta de hipoclorito de sódio, álcool e água sanitária.

Neste final de semana, equipes da Secretaria Municipal de Saúde, realizaram a descontaminação na parte de fora dos comércios locais do município, e áreas de grande aglomeração. A força-tarefa contou com mais de 10 pessoas, fazendo a limpeza e desinfecção, para beneficiar a população e minimizar a contaminação pelo vírus sar-cov-2.