Prefeito abre campeonato de futebol amador 2021 em Bujari

Evento aconteceu no sábado, 18 de setembro, no Estádio Categão; estiveram presentes representantes dos 15 times.

Neste sábado (18) no Estádio Categão a Prefeitura de Bujari por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SEMCEL) realizou a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2021.

O campeonato municipal de futebol amador 2021 do Bujari foi aberto pelo prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) no sábado, 18 de setembro, no Estádio Categão. Estiveram presentes jogadores dos 15 times participantes, familiares dos atletas, convidados, presidentes dos times e demais autoridades. O campeonato é uma realização da Prefeitura de Bujari por meio da SEMCEL. Esta é a 1ª edição do evento.

O prefeito, em seu pronunciamento, solicitou uma salva de palmas a todos que trabalharam para a realização do campeonato, entre eles os funcionários da Secretaria de Esportes e Lazer, como também aos jogadores dos times.

“Parabenizo o secretário de Esportes, e espero que a gente continue incentivando cada vez mais o esporte de Bujari. Agradeço aos parceiros e servidores municipais, vocês são parte desta realização” disse o prefeito.

O prefeito também destacou a parceria da Polícia Militar do Estado do Acre - Batalhão do Bujari, pela segurança do campeonato com a cessão de policiais militares, a Secretaria Municipal de Saúde, pela disponibilização de ambulância e profissionais de saúde, para garantir o bem estar dos atletas durante as partidas e aos parceiros: Posto de Gasolina Equador Ypiranga, Panificadora Ponto Certo, Mercantil e Mercearia KL, Pingo Distribuidora, vereador Luciano, LU Distribuidora, Lanchonete KL, Expedido Oliveira, prefeito Padeiro, Agro Bujari, Casa ¨Roça, Sepa/Bujari e a apoio da Nossa Gráfica.

O vice-prefeito Francisco Bessa, destacou a importância do esporte na vida das pessoas. "Estamos iniciando um novo momento no Bujari, que o esporte seja uma via do bem para garantir saúde e um futuro melhor a todos, deem o seu melhor, e tenham certeza, que a gestão do Padeiro e Francisco Bessa apoia o esporte e fará de tudo para que mais e mais competições sejam realizadas durante os próximos anos" frisou.

O secretário de Esportes, Cleyton Teixeira, comentou o quanto o esporte aproxima as pessoas e aproveitou para afirmar a importância da Prefeitura em apoiar o campeonato e a participação dos clubes e times da cidade. Os clubes participantes irão enfrentar uma maratona de jogos para chegar à final do campeonato.

Os jogos serão realizados no campo Categão e a entrada é gratuita e os organizadores convidam todos os interessados em esporte a comparecerem e prestigiarem os times da cidade.