Prefeito acompanha serviços de limpeza e coleta de lixo em Bujari

O Prefeito João Edvaldo (Padeiro) acompanha os serviços de limpeza realizado no município inclusive a coleta de lixo. Atualmente, além da capinação, a comunidade também recebe orientações sobre a coleta agendada de grandes objetos e da maneira correta como descartar o lixo.

“Sempre fazemos esse apelo para que a população mantenha a limpeza feita na sua rua, no seu bairro, sobretudo nesse período de chuvas, porque o lixo colocado fora do horário da coleta acaba entupindo bueiros, parando nos igarapés e rios”, disse o prefeito de Bujari.

A ação da Secretaria Municipal de Obras foi uma determinação do próprio prefeito, que durante a visita a um dos locais solicitou, ainda, que sejam intensificados os trabalhos de combate a lixeiras viciadas. “Iremos iniciar um trabalho bonito, em 2022, nestas lixeiras viciadas, onde antes era lixo se tornará um espaço mais limpo e mais verde, fazendo com que a população passe a zelar pela benfeitoria”, completou Padeiro.