Prefeito agradece emendas da deputada Mara Rocha e aproveita para reivindicar mais recursos

O chefe do executivo municipal bujariense, prefeito João Edvaldo (Padeiro) acompanhado do vice Francisco Bessa, receberam nesta segunda feira (07), a visita da Deputada Federal CYLMARA FERNANDES DA ROCHA GRIPP, mais conhecida como Mara Rocha para tratar sobre liberação de emendas da parlamentar destinada ao Bujari.

“Mara, agradecemos pela alocação das emendas, elas possibilitarão investimentos importantes para a população bujariense e permitirá a ampliação da oferta de serviços em saúde para pessoas com autismo, permitirá a compra de uma Van para transporte de pacientes entre outros” disse Padeiro.

O prefeito também aproveitou para reivindicar apoio na liberação das emendas e pediu novas alocações para educação, assistência social e para beneficiar a zona rural e os produtores.

A parlamentar inclusive reforçou as destinações das emendas que fez e prestou conta do seu mandato para o prefeito e garantiu continuar contribuindo para uma Bujari melhor, com o apoio do prefeito Padeiro.