Prefeito agradece fazendeiros que cederam açudes para abastecimento de água no município

O Prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) e o vice-prefeito Francisco Bessa, agradeceram o apoio dos empresários das fazendas de Bujari, que estão ajudando o município e o povo bujariense, cedendo a água dos açudes de suas propriedades, para o abastecimento de água.

Assista o video

O prefeito agradeceu de forma nominal os senhores Moreira, Felipe, Frota pela cessão dos açudes, e também destacou a parceria do Governo do Estado do Acre por meio da Saneacre e a equipe da Secretaria Municipal de Obras de Bujari. "Minha gratidão aos fazendeiros bujarienses (Moreira, Felipe e Frota), ao governo do Estado na pessoa do governador Gladson Cameli e a Saneacre na pessoa do seu presidente, engenheiro Italo Lopes e a nossa equipe da Secretaria Municipal de Obras" pontou o prefeito.