Prefeito apresenta demandas de Bujari a deputada federal Jéssica Sales

Nesta terça-feira, 8, o prefeito João Edivaldo Teles de Lima (Padeiro) acompanhado do vice-prefeito Francisco Bessa, receberam a Deputada Federal Jéssica Sales (MDB), para apresentarem as demandas de Bujari a parlamentar para que ela possa alocar emendas para beneficiar o município. Presente na agenda os secretários, assessores e vereadores.

O prefeito além dos pedidos de ajuda a deputada, demonstrou também as ações executadas pela gestão municipal ao longo desses cinco primeiros meses do ano de 2021 e o que será feito até o final do exercício, além de tomar conhecimento e ciência das principais ações executadas pela gestão e das necessidades prioritárias do Município, que podem ser resolvidas através de emendas parlamentares.

Jéssica Sales aproveitou a reunião e anunciou a indicação de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) de recursos de emenda do orçamento federal, para aquisição de máquinas, visando fortalecer a produção dos pequenos agricultores.

Padeiro agradeceu a parlamentar pela destinação de recursos para o setor produtivo e pediu que ela possa continuar destinando recursos e ajudando o município em Brasilía-DF, intermediando as liberações de forma mais célere junto aos Ministérios.

Assista o vídeo

A Deputada agradeceu o chefe do executivo e demais autoridades pela recepção, carinho e atenção e reiterou o seu compromisso de ser ainda mais parceira do Município de Bujari, comprometendo-se em breve retornar ao município em breve e anunciar mais emendas, conforme solicitando pelo prefeito.