Prefeito asfalta ruas do município e prepara cidade para comemorar seus 30 anos de emancipação

Serviço de pavimentação e recuperação de vias conta com o apoio do Governo do Estado por meio do Deracre.

A Prefeitura Municipal de Bujari por meio da Secretaria de Obras, mantém os investimentos em asfalto e operação tapa-buracos e contiua na preparação das ruas para receber asfalto novo. A equipe da prefeitura também promove a limpeza dos espaços públicos, praças, quadras, repara as ruas e mantém a manutenção das vias públicas.

Segundo o prefeito Padeiro, é mais um sonho se tornando realidade na cidade de Bujari. "Com apoio do Estado por meio do Deracre estamos pavimentando com massa asfáltica diversas ruas do Bujari e iremos comemorar em grande estilo os 30 anos de emancipação política e administrativa do município" frisou o gestor municipal.

Ainda de acordo com o prefeito, os trabalhos foram intensificados com a finalidade de preparar a cidade para as comemorações do aniversário do Bujari a ser celebrado no próximo dia 28 de abril de 2022.