Prefeito busca parceria para o transporte escolar bujariense e beneficia alunos do município

O prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) e o vice-prefeito Francisco Bessa, estiveram reunidos com o dirigente máximo da Secretaria de Estado de Educação do Acre (SEE), buscando uma parceria com o Núcleo Estadual de Educação para beneficiar os alunos da rede municipal no transporte escolar.

Após o encontro, realizado na tarde desta quarta-feira, 11, as reivindicações do prefeito e sua comitiva, foram atendidas pelo secretário de estado de educação, cultura e esportes, Aberson Carvalho de Souza. "O seu pedido será atendido e a parceria será concretizada prefeito" disse o secretário estadual.

"Esse é mais um compromisso do nosso governo que cumpro com a população bujariense, especialmente com a comunidade escolar que resulta em impacto direto na qualidade do transporte escolar tanto para os alunos da zona rural quanto urbana" destaca o prefeito Padeiro.

Participaram da agenda o prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro), o vice-prefeito Francisco Bessa, a secretária municipal de educação, Odete Leal e a secretária de assistência social, Rocilda pelo município do Bujari; e pelo governo do Estado o secretário de estado de educação, cultura e esportes, Aberson Carvalho de Souza, secretário de estado adjunto de educação, cultura e esportes, Tião Flores, Coordenadora do Núcleo da SEE, Zilmar.