Prefeito comemora aquisição de nova pá-carregadeira para o Bujari

O prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) e o vice-prefeito Francisco Bessa, comemoraram a entrega nesta segunda-feira (06) no pátio da Prefeitura, da nova pá-mecânica do município.

Segundo o prefeito Padeiro, o maquinário foi adquirido pela prefeitura após o seu pedido a senadora Mailza Gomes no início do mandato, que destinou a emenda extra nº 904227/2020 no valor de 1,9 milhão para o Bujari. O equipamento licitado custou R$ 501,9 mil, fruto do Ministério da Defesa por meio do Programa Calha Norte – PCN.

A solenidade de entrega contou com a presença da autora da emenda, Senadora Mailza Gomes, que entregou a chave do equipamento ao prefeito e ao secretário municipal de Obras, João Ítalo da Silva Lima.

Mailza destacou que durante o seu mandato já destinou R$ 2,3 (dois milhões e trezentos mil reais) ao Bujari. "É dessa maneira, com trabalho sério e pensando nas pessoas que estamos fazendo nosso Acre avançar. No início do meu mandato, o prefeito Padeiro me fez esse pedido e hoje o sentimento é de alegria e realização ver esse maquinário chegar e saber que centenas de produtores rurais serão beneficiados." frisou.

O prefeito agradeceu a parlamentar federal e disse que o apoio dela é fundamental no desenvolvimento do Bujari.

"Quero agradecer a Senadora Mailza Gomes que destinou essa emenda para comprarmos esse maquinário que irá beneficiar o Bujari, tanto na zona rural quanto urbana e dizer que será usado em benefício de toda a população", destacou.

Estiveram presentes, o prefeito Padeiro, vice Francisco Bessa, secretários municipais e os vereadores Luciano Costa e Aparecida Rocha.