Prefeito cumpre agenda em Brasília e busca recursos de emendas parlamentares para investir no Bujari

O prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro) cumpre agenda na capital federal, ao lado de inúmeros prefeitos que participam da caravana da AMAC à Brasília, afim de garantir junto aos deputados federais e senadores, emendas parlamentares individuais no OGu 202, para investir em seus municípios.

Segundo o prefeito Padeiro, irá apresentar inúmeras reivindicações aos senadores e deputados federais atuais e também aos eleitos, para que suas propostas sejam contempladas no Orçamento Geral para serem executados no próximo exercício.

"Como prefeito preciso vir, apresentar os projetos, propostas, e obter a garantia que o parlamentar irá alocar recursos no orçamento geral da união, para que sejam pagos, e possamos implementar as políticas, programas e projetos para beneficiar tanto a zona rural quanto a zona urbana da nossa cidade. Temos diversos desafios na cidade e queremos com apoio dos congressistas melhorar a vida do povo bujariense" ressalta o prefeito.

Na primeira agenda, o prefeito visitou a representação da Amac em Brasília-DF, conferiu o portfólio de projetos e os valores de investimentos necessários para reivindicar aos parlamentares.