Prefeito de Bujari atende solicitação de alunos e gestores da Escola Estadual Pedro Gomes de Lima

O prefeito de Bujari, João Edvaldo (Padeiro), recebeu em seu gabinete, na última quarta-feira (06), os alunos da Escola Estadual Pedro Gomes de Lima, acompanhados da gestora da escola, professora Laélia Muniz. Os estudantes solicitaram o apoio da Prefeitura para a formatura dos alunos do ensino médio da tarde e os alunos do EJA a noite, que será realizada no dia 15 de dezembro de 2023, na chácara da Regiane, no município de Bujari.

O prefeito Padeiro se sensibilizou com a solicitação dos alunos e da gestora e se comprometeu a atender todas as demandas da formatura. "É uma alegria poder contribuir com a realização deste evento tão importante para a vida desses alunos. Eles merecem comemorar essa conquista com muito estilo e alegria", disse o prefeito.

A gestora da escola, professora Laélia Muniz, agradeceu o apoio do prefeito Padeiro. "Estamos muito felizes com a resposta do prefeito. A formatura é um momento muito importante para os nossos alunos, e o apoio da Prefeitura vai garantir que eles tenham uma festa inesquecível", afirmou a gestora.

A formatura dos alunos da Escola Estadual Pedro Gomes de Lima será realizada no dia 15 de dezembro de 2023, na chácara da Regiane, em Bujari. O evento contará com a presença de familiares, amigos e autoridades do município.