Prefeito de Bujari recebe homenagens emocionantes de servidores e autoridades

O prefeito de Bujari, João Edvaldo, mais conhecido como prefeito Padeiro, recebeu diversas homenagens em alusão ao seu aniversário, comemorado nesta quinta-feira, 27 de outubro de 2023.

As homenagens começaram pela manhã, quando os servidores do prédio da prefeitura se reuniram para cantar parabéns e entregar um bolo ao prefeito. Em seguida, o prefeito foi homenageado em cada secretaria, onde recebeu mensagens de carinho e reconhecimento pelo seu trabalho.

O prefeito se emocionou com as homenagens e agradeceu o carinho de todos. "É um momento muito especial para mim, receber o carinho de todos vocês. Estou muito feliz em poder trabalhar por Bujari e fazer a diferença na vida das pessoas", disse.

O prefeito Padeiro é um homem simples e humilde, que sempre se preocupou em ajudar as pessoas. Ele é conhecido por seu trabalho social e por seu compromisso com o desenvolvimento do município.

As homenagens ao prefeito Padeiro foram um momento emocionante e positivo, que mostrou o carinho e o reconhecimento da população de Bujari pelo seu trabalho.

Servidores e autoridades destacam o trabalho do prefeito Padeiro

Os servidores e autoridades que homenagearam o prefeito Padeiro destacaram seu trabalho e seu compromisso com o desenvolvimento do município.

O secretário de administração e finanças, Jeamerson, disse que o prefeito Padeiro é um homem que se preocupa com a administração e os servidores e com o futuro das crianças e dos jovens de Bujari. "O prefeito Padeiro tem feito um grande trabalho em favor do município em diversas áreas. Só tenho que parabenizá-lo pelo aniversário e desejá-lo muitos anos de vida", disse o secretário.

A secretária de planejamento, Emilly Leal, disse que o prefeito Padeiro é um homem que trabalha pelo bem de todos os bujarenses. "O prefeito Padeiro é um homem que tem o coração no lugar certo. Ele sempre se preocupa em ajudar as pessoas e em fazer a diferença na vida delas".

Ferrety, assessor de imprensa da cidade, frisou que o prefeito é um homem dedicado ao Bujari, que o acompanha para várias agendas, e sabe o quanto o prefeito se importa com a cidade e o bem-estar da população. "A cada visita o prefeito demonstra o seu carinho e amor por Bujari" disse o assessor.

O vice-prefeito, Francisco Bessa, também presente nas comemorações ao prefeito, deu os parabéns ao gestor e destacou a amizade de ambos. "É um prefeito que ama o Bujari e não mede esforços para mudar a realidade da cidade e das pessoas para melhor. Que Deus dê a ele muitos anos de vida e saúde" frisou o vice.

O prefeito Padeiro agradeceu as homenagens e disse que continuará trabalhando pelo bem de Bujari. "É um momento muito especial para mim, receber o carinho de todos vocês. Vou continuar trabalhando pelo bem de Bujari e fazer a diferença na vida das pessoas", disse o prefeito.