top of page
  • Foto do escritorAscom

Prefeito de Bujari visita prefeito de Plácido de Castro e compartilham experiências de gestão



O prefeito João Edvaldo Teles de Lima acompanhado da Secretária de Assistência Social, Maria Rocilda, visitou o municípo de Plácido de Castro, na manhã desta quarta-feira, 30, para trocar e compartilhar experiências de gestão pública com o prefeito de Plácido de Castro, Camilo da Silva.



Os prefeitos conversaram no gabinete, trocam experiências sobre captação de recursos, pontuaram lições aprendidas durante a pandemia da covid-19, e também trocaram experiências administrativas.


O prefeito Camilo da Silva, convidou o prefeito para visitar às salas de trabalho da Prefeitura e durante o tour apresentou ao chefe do executivo bujariense, como preparou e estruturou o organograma da Prefeitura local. Também levou Padeiro para visitar a Secretaria Municipal de Educação, Secretária de Assistência Social e DMT e por fim, os gestores também visitaram obras em andamento como a reforma da praça e da creche do Bairro Taumaturgo.


"Agradeço o prefeito e amigo Camilo pela honrosa recepção. Foi uma troca de experiência bacana, Plácido de Castro tem boas ideias, bons projetos e uma boa gestão sob a liderança do prefeito Camilo, em Bujari, temos trabalhado bastante e vamos melhorar cada vez mais, as ideias e dicas que pegamos com os colegas, são sempre bem-vindas" disse o chefe do executivo bujariense.


Galeria de Fotos




0 comentário
bottom of page