Prefeito dialoga com condutores de veículos por aplicativo regulamentação do setor no Bujari

O chefe do executivo municipal de Bujari, prefeito Padeiro acompanhado do vice-prefeito Francisco Bessa e do procurador jurídico do município, Dr. Arimateia, está na Câmara Municipal do Bujari, dialogando alternativas contra as constantes multas aplicadas pela Ageac e outros órgãos, para os motoristas de aplicativos do Bujari.

Segundo o prefeito a agenda é para ouvir a classe trabalhadora e ver alternativas legais para tentar resolver o problema sem infringir a lei e manter o emprego e renda dos motoristas e o respeito e direitos dos trabalhadores legalizados junto a Prefeitura do Bujari. "Precisamos resolver essa questão afim de evitar problemas para esses trabalhadores e também para a população bujariense, hoje existe leis que limitam a quantidade de liberação de placas, sendo 1 (uma) por cada 1.000 (um mil) habitantes" pontou. O prefeito também comentou que o respeito aos pontos deve ser realizado por todos. "Existem pontos de parada para mototaxistas e taxistas. Não há nenhum empicilho de vocês fazerem "Uber", dirigir através de demanda de aplicativos, mas tem que ter o respeito com os demais trabalhadores legalizados, é uma discussão que teremos que incluir a Ageac, Detran, Rbtrans e a Câmara, para buscarmos uma solução para todos" informou.

Mais informações em breve!

Assista o vídeo