Prefeito do Bujari João Edvaldo (Padeiro) e Secretaria de Assistência Social equipam Conselheiros com coletes funcionais para identificação

Em um gesto significativo de apoio do prefeito do município de Bujari, João Edvaldo (Padeiro) acompanhado pela primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Rocilda, realizou a entrega de coletes aos conselheiros locais. Este ato visa fortalecer os laços e esforços de cada conselheiro.

A entrega dos coletes funcionais fortalece a capacidade de resposta e responsabilidade dos conselheiros para a comunidade.

A iniciativa foi recebida com gratidão pelos conselheiros locais, Geraldo Barbosa; Ariton Costa Francisco; Cleudenir da Silva; Jamily Souza e Rosana Santanaque, que expressaram sua prontidão em utilizar os equipamentos para prestar assistência eficaz às famílias. Além disso, ressaltaram o papel fundamental da colaboração na promoção da segurança e do bem-estar de todos os cidadãos.

Galeria de Fatos