Prefeito e autoridades fiscalizam obras da construção da UBS Walter Acer

O Prefeito João Edvaldo (Padeiro) acompanhado do vice-prefeito Francisco Bessa e dos Secretários Municipais de Saúde, Chico do Polo, Secretário de Obras, João Ito e do Eng.º Emerson Pinheiro, proprietário da Empresa Nardino & Pinheiro Engenharia Ltda., visitaram o canteiro de obra, instalado no local que será erguido a nova unidade de saúde do município.

A agenda ocorreu na quarta-feira, 18, após o início da obra de construção da Unidade de Saúde no Projeto de Assentamento Walter Acer.

A Prefeitura do Bujari está investindo 692,15 mil reais na obra. Como concedente do recurso estão o Ministério da Saúde (MS) através do Fundo Nacional da Saúde (FNS) por meio da proposta firmada pelo Sismob sob o n.º 19916.625/20-001.

A previsão é que o empreendimento seja entregue no primeiro semestre de 2023, a obra iniciou no último dia 17 de janeiro e a previsão de conclusão é 26 de junho de 2023.

Informações sobre a licitação que resultou na contratação da obra: Tomada de Preços n.º 001/2021.