Prefeito e autoridades prestigiam a 1.ª sessão da Câmara Municipal de Bujari em 2023

Prefeito João Edvaldo (Padeiro) prestigia a primeira sessão da Câmara Municipal de Bujari e reafirma a independência dos poderes e a parceria.

O Prefeito João Edvaldo (Padeiro) e o vice-prefeito Francisco Bessa, participam da solenidade de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Bujari, que deu início aos trabalhos do legislativo para o ano de 2023.

O Prefeito Padeiro esteve acompanhado do vice-prefeito e dos secretários municipais e servidores públicos do município, participaram da sessão solene que marcou o início dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Bujari para o exercício de 2023.

Assista o vídeo

O chefe do executivo municipal, Prefeito Padeiro, desejou um ótimo ano de trabalho ao Legislativo e em seu discurso, defendeu a harmonia e a parceria de trabalho entre os poderes para melhorias de vida da população bujariense.

"Que seja um período de discussões produtivas, independente de questões políticas, e que os resultados sejam importantes para Bujari" e toda a nossa população.

Padeiro ainda falou sobre os avanços obtidos na sua gestão, mesmo com todas as dificuldades, destacou o sentido da palavra amor, e disse que conta com a casa de leis, para que Bujari possa avançar mais, e frisou que o povo, aguarda uma relação harmônia e independente dos poderes, e aproveitou para reforçar novamente a parceria entre os poderes.