Prefeito e Presidente do Deracre, anunciam parceria para recuperação de ruas no Bujari

O Prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro) e vice Francisco Bessa, estiveram na última terça-feira, 31, em agenda com o Governador Gladson Cameli, buscando novas parcerias e investimentos para a cidade. Umas das solicitações realizadas pelas autoridades bujarienses ao Governador foi a destinação de mais equipamentos e recursos para recuperação de ruas do município e até mesmo o asfaltamento.

Atendendo ao pedido do prefeito Padeiro, o Governador Gladson Cameli enviou para Bujari nesta quinta-feira, 2, o Presidente do Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre), Eng. Petrônio Antunes.

Os gestores se reunião pela manhã, no Bujari, e após o café da manhã ofertado pelo chefe do executivo, as autoridades visitaram algumas ruas do município e o prefeito apresentou as condições e a necessidade de reparos e asfaltamento e ainda reforçou a importância do apoio do Deracre no trabalho, afim de iniciar os serviços de recuperação o mais breve possível.

Petrônio Antunes (Presidente do Deracre) se comprometeu a firmar um termo de cooperação para ações conjuntas com a municipalidade para os trabalhos de recuperação para beneficiar a população.

Presente na agenda o prefeito Padeiro, vice Francisco Bessa, presidente do Deracre, Petrônio Antunes, presidente da Câmara, Luciano Costa e secretários municipais.