Prefeito e Presidente do Deracre visitam ruas beneficiadas pela operação apoio

O prefeito de Bujari, João Edvaldo Teles de Lima, mais conhecido como Padeiro, acompanhado do presidente do Deracre, Eng. Petrônio Antunes, visitaram diversas ruas beneficiadas pela operação apoio, parceria com o Governo do Estado através do Deracre a a Prefeitura local.

Durante a manhã desta quinta-feira (21), as autoridades visitaram diversas ruas de Bujari que contempladas pela operação apoio. As autoridades estiveram na rua Expedito Pereira de Souza onde a equipe da Secretaria Municipal de Obras do município realiza a recuperação de uma área de aproximamente 300 metros.

"O Governo do Estado através do Deracre tem sido fundamental para descentralizar as ações nos municípios e garantir as melhorias para a população. No Bujari o Governador Gladson Cameli tem nos ajudado muito e o engenheiro Petrônio também. Continuemos nessa parceria em prol do povo bujariense" disse o prefeito Padeiro.

O presidente do Deracre, salientou que a gestão compartilhada promovida pelo Deracre e o município tem beneficiado a pavimentação e manter as ruas sem buracos nos municípoios. "O Deracre através da operação apoio fornece a massa asfáltica e a prefeitura a mão de obra para a execução do serviço" pontou.