Prefeito e vereadores, visitam ramal Santa Luzia e comemoram benfeitoria no local

O prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro) acompanhado do Vereador Gilvan e da Vereadora Mariazinha, visitam os trabalho que o municípoi vem promovendo no Ramal Santa Luzia.

O vereador Gilvan disse que os poderes devem agir com harmonia. "Prego a harmonia entre os poderes, aqui no parlamento continuaremos fiscalizando e fazendo cobranças ao prefeito, porque os vereadores representam a voz do povo, mas temos que reconhecer quando o serviço é realizado e é bem feito" pontou.

Já a vereadora Mariazinha, parabenizou o trabalho do prefeito. "O prefeito vem trabalhando bastante, promovendo uma gestão popular e desenvolvimento a área rural. Sabemos que nem tudo é fácil, mas ele dentro do possível vem resolvendo os problemas com garra e competência" pontou.

O prefeito agradeceu a presença dos parlamentares no ramal Santa Luzia e destacou a ação dos parlamentares. "Estou ao lado de dois bons vereadores do município. Que reivindicam, cobram, fiscalizam, exercem um bom mandato e são a voz do povo. Que possamos continuar com essa harmonia e união, melhorando nossa amada Bujari" destacou.