top of page
  • Foto do escritorAscom

Prefeito e vice de Bujari visitam obras nos ramais da cidade e conversam com moradores



O Prefeito de Bujari, João Edvaldo (Padeiro), e o Vice-Prefeito, Francisco Bessa, visitaram nesta terça-feira (14) as obras de pavimentação e drenagem nos ramais do Mutum e da Piçarreira. A visita foi uma oportunidade para os gestores conhecerem de perto o andamento das obras e conversar com os moradores das comunidades beneficiadas.


Ao chegar ao Ramal do Mutum, o Prefeito foi recebido por uma comitiva de moradores, que o parabenizaram pelas obras. "Estamos muito felizes com a chegada da pavimentação. Isso vai melhorar muito a nossa qualidade de vida", disse um dos moradores.


O Prefeito destacou a importância das obras para os moradores dos ramais. "Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura de toda a cidade, inclusive nos ramais. A pavimentação vai facilitar o acesso das pessoas, melhorar a mobilidade e a segurança", afirmou.


Em seguida, a comitiva visitou o Ramal da Piçarreira, onde as obras também estão em andamento. O Vice-Prefeito Francisco Bessa também conversou com os moradores da comunidade e ouviu suas demandas.


"Estamos trabalhando para atender as demandas de todos os moradores da cidade", disse o Vice-Prefeito. "Temos um compromisso com o desenvolvimento de Bujari e vamos trabalhar para melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos", completou.

As obras de pavimentação e drenagem nos ramais do Mutum e da Piçarreira são uma iniciativa da Prefeitura de Bujari, com recursos próprios. As obras estão previstas para serem concluídas até o final do ano.

0 comentário

Comments


bottom of page