Prefeito e vice participam da linda cerimônia de abertura do Bujari Country Fest-Rodeio 2022

O Prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro) e o vice Francisco Bessa, participaram da linda cerimônia de abertura da Bujari Country Fest-Rodeio 2022. O evento contou com a locução de Tião Campos e foi realizado pelo DJ Wagner e David Rocha.

Na arena o prefeito Padeiro e o vice foram convidados a irem ao centro, onde foram parabenizados pela parceria e doações realizadas. Só o prefeito Padeiro conseguiu 1.500,00 reais, em doação através de Pix's no valor médio de R$ 50,00, além de doar uma novilha.

Assista o vídeo

Emerson Pontes, assessor do Prefeito de Santa Rosa do Purus, também prestigou o evento e patrocinou com 1 mil reais. Já o empresário do município de Manoel Urbano, mais conhecido como Macarrão, contribuiu com uma quantia de 3 mil reais, usada como premião do evento.

No início foi realizado oração para o sucesso do evento, pedindo a Deus alegria, saúde e muito entretenimento para todos, e também para que as autoridades presentes que continuem zelando pelas famílias, pelo povo bujariense, melhorando a vida de todos e promovendo o desenvolvimento econômico e sutentável e por fim, muita força aos peãos de rodeio que enfrentaram os touros bravos.

Em seguida, os peõs deram um show de montaria, domando os touros e levando o público ao delírio.