Prefeito e vice se juntam aos servidores e ajudam na limpeza e manutenção das escolas municipais

Aulas da rede municipal de ensino do Bujari, iniciam na segunda-feira, 16.

No último sábado, 14, o prefeito Joâo Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) e o vice Francisco Bessa, participaram das ações de limpeza da Escola Municipal José Cesário de Farias, para o início das aulas na segunda-feira (16).

As ações estão sob a responsabilidade do prefeito e da secretaria municipal de educação que seguem realizando os serviços de conservação das escolas municipais, a fim de mantê-las em bom estado e promover mais conforto para estudantes e colaboradores.

O prefeito e o vice participaram dos trabalhos destinados a manutenção e limpeza das escolas, para serem realizados em todas as unidades escolares do município, de forma contínua. Estão sendo executados serviços de higienização de reservatórios de água, dedetização, desratização, descupinização, controle de pombos e morcegos, capinação e roçagem e pintura.

“Considerando o retorno das aulas na segunda-feira, 16, estamos nos finalmente dos diversos serviços que visam proporcionar ambientes salubres e mais confortáveis aos nossos alunos. Estamos nos preparando para acolher da melhor forma possível, os estudantes, professores e colaboradores, considerando todos os aspectos sanitários, desde as reformas aos serviços de manutenção dos espaços”, frisa Padeiro.