Prefeito e vice supervisionam melhorias nos ramais do Assentamento Walter Acer

Prefeito Padeiro e Vice Francisco Bessa vistoriam melhorias nos ramais do Assentamento Walter Acer para garantir melhor trafegabilidade e comodidade aos moradores e transporte escolar

Nesta quinta-feira, 18, o prefeito Padeiro e o vice-prefeito Francisco Bessa realizaram uma visita de vistoria aos trabalhos da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos (SEMOT) no Assentamento Walter Acer, localizado no município de Bujari. O objetivo da inspeção foi acompanhar de perto as ações de melhoria nos ramais da região, visando proporcionar uma maior trafegabilidade para os alunos e facilitar o transporte da produção agrícola dos moradores até as feiras em Bujari e Rio Branco.

Durante a visita, o prefeito Padeiro ressaltou a importância dessas intervenções para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico do assentamento.

"Estamos comprometidos em proporcionar condições adequadas para o transporte dos estudantes, garantindo a segurança e o acesso à educação. Além disso, a melhoria nos ramais também beneficia diretamente os agricultores locais, que poderão escoar sua produção com mais facilidade, fortalecendo a economia da região", afirmou Padeiro.

O vice-prefeito Francisco Bessa também destacou a relevância das obras para a comunidade. "Estamos acompanhando de perto as ações da SEMOT para garantir que os moradores do Assentamento Walter Acer tenham melhores condições de deslocamento e possam usufruir plenamente dos serviços públicos oferecidos pela prefeitura. Trabalhamos incansavelmente para atender as demandas da população e promover o desenvolvimento sustentável em nosso município", enfatizou Bessa.

Com a conclusão dessas melhorias nos ramais, a prefeitura de Bujari reafirma seu compromisso em promover a qualidade de vida dos moradores, oferecendo uma infraestrutura adequada para o transporte escolar e o escoamento da produção local. As ações realizadas demonstram a atenção do governo municipal em atender às necessidades da comunidade e impulsionar o desenvolvimento econômico do assentamento.