Prefeito e vice vistoriam obra de instalação de ponte no Igarapé Extrema no ramal Samaúma

Nesta quarta-feira (26) o Prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) e o vice-prefeito Francisco Bessa vistoriaram os serviços que a Prefeitura de Bujari em parceira com o Governo do Estado por meio do Deracre, vem executando na ponte do Igarapé Extrema no Ramal Sumaúma.

Padeiro conta que a ponte irá facilitar o acesso dos veículos e pedestres na região, além de facilitar o escoamento da produção, entrada de serviços públicos como SAMU, transporte escolar e ações das Secretarias Municipais e órgãos estaduais, beneficiando todos os moradores da região.

Esta é mais uma ação de mobilidade urbana que reforça a preocupação da Prefeitura com o desenvolvimento e o acesso facilitado e seguro entre as regiões do município.