Prefeito em exercício, Francisco Bessa se diverte com alunos e mães na comemoração do Dia das Mães

Neste sábado, dia 13/05/2023, o prefeito em exercício de Bujari, Francisco Bessa, mostrou que é um político diferente e participou de uma comemoração divertida do Dia das Mães na Escolinha Paraíso da Criança. A festa contou com a presença dos alunos e suas mães, que se emocionaram com as homenagens preparadas pela equipe escolar.

Bessa não ficou só observando, ele fez questão de se divertir com as crianças, jogando futebol de botão, pintando desenhos e cantando junto com as crianças. As mães ficaram encantadas com a descontração do prefeito, que mostrou que sabe ser um bom governante e ainda assim se divertir com os pequenos.

Galeria de fotos: