Prefeito em exercício participa de festividade do dia das Mães em escola com gestão compartilhada

No último sábado, dia 13 de maio de 2023, o prefeito em exercício Francisco Bessa participou de uma festividade em comemoração ao dia das Mães na Escola do PA Antônio de Holanda em Bujari. A escola funciona em gestão compartilhada entre as professoras Luciene, gestora da escola municipal, e Sandra Vitorino, que coordena as aulas do estado.

Durante o evento, o prefeito parabenizou as gestoras pelo belíssimo trabalho que estão realizando e agradeceu a todos os moradores do polo, em nome de toda a gestão municipal. A festa contou com a presença dos alunos, acompanhados por suas mães, em um clima de muita alegria e descontração. A gestão compartilhada da escola foi um sucesso, assim como a festividade em homenagem às mães, que ficará marcada na memória de todos os presentes.