Prefeito entrega presentes e ressalta ações de proteção contra mulher no Bujari

A Prefeitura de Bujari através da Coordenadoria da Mulher, com o apoio do Gabinete do Prefeito, Secretarias Municipais e parceiros, realizaram a programação de encerramento das atividades do município em alusão ao dia 8 de março, dedicado às mulheres.

O evento ocorreu na tarde da última sexta-feira, 24, com vários bingos, que teve como premiação: garrafa térmica, edredrons, cafeteira, sanduicheira, cesta básica, ferro de passar, batedeira e liquidificador, além de cinco sorteios de Pix no valor de R$50,00 cada, sorteado pelo Prefeito Padeiro. Houve também a oferta de um coffee-break para todos os participantes prestigiaram as atividades.

O prefeito frisou a importância da mulher, e destacou as políticas de proteção do governo municipal. O prefeito também comentou que o Estado também possui canais de denúncias por meio do site da Polícia Civil, da Central de Atendimento à Mulher no telefone disque 180 e o WhatsApp da Secretaria Estadual da Mulher pelo número 68 99605-0657. As denúncias podem ser feitas anonimamente e sem a necessidade de deslocamento até uma delegacia de polícia, para garantir a segurança da mulher. O prefeito também destacou que o dia da mulher são todos os dias, mas março é especial, por marcar uma data importante para todo o mundo e para as mulheres, e ressaltou que as mulheres podem ser o que quiser, e disse que Bujari trabalha para que todas sejam respeitadas e felizes. Por fim, parabenizou a coordenadoria municipal da mulher do Bujari e se colocou à disposição para contribuir no avanço das políticas públicas para ampliar o empoderamento das mulheres.

Pela importância da agenda, estiveram presentes o Prefeito Padeiro, vice Francisco Bessa, Maria Rocilda Secretária de Cidadania e Assistência Social, Ilcicleia Bessa Secretaria Adjunta da Assistência Social, Maria Odete, Secretária de Educação Cleyton Teixeira, Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Francisco Abreu Secretário de Saúde e Saneamento, Bruno Souza Secretário de Agricultura, Desenvolvimento, Indústria e Comercio, Ítalo da Silva Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbano, Aline Carla Matias Coordenadora da Coordenadoria da Mulher, Vereadora Mariazinha além de funcionários e a população presente.

Canais de denúncia.

Central de Atendimento à Mulher: Disque 180

WhatsApp da Secretaria Estadual da Mulher (Semulher): +55 68 99605-0657

As denúncias podem ser feitas anonimamente e sem a necessidade de deslocamento até uma delegacia de polícia.