Prefeito fiscaliza últimos detalhes antes da entrega da ponte sob igarapé São Raimundo no Espinhara

O Prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro) acompanhado do vice Francisco Bessa, estiveram no ramal Espinhara nesta segunda-feira (19), para verificar os últimos detalhes antes da entrega oficial da ponte construída sob o Igarapé São Raimundo no Ramal Espinhara.

De acordo com o prefeito a ponte está sendo construída graças a parceria da Prefeitura do Bujari com o Governo do Estado do Acre por meio do Departamento de Estrada e Rodagens (Derare).

"Vamos inaugurar a ponte em breve dando esse presente de natal a comunidade bujariense, beneficiando centenas de famílias e auxiliando no escoamento da produção, no direito e ir e vir, dando segurança ao transporte escolar e melhorando a qualidade de vida das pessoas. Uma parceria que vem dando certo com o Governo do Estado e Deracre" destaca o prefeito Padeiro.