Prefeito João Edvaldo dá início ao ano letivo na Escola Municipal José Cezário de Farias em Bujari

Nesta quarta-feira (10), o Prefeito João Edvaldo (Padeiro) e o Vice Francisco Bessa marcaram presença no início do ano letivo da Escola Municipal José Cezário de Farias em Bujari. Pais e alunos também estiveram presentes para receber as boas-vindas do prefeito e sua equipe.

Durante a ocasião, o prefeito reafirmou o compromisso com a educação do município de Bujari, destacando a importância de investir em uma educação de qualidade para o futuro dos alunos. Com um discurso motivador, Padeiro incentivou os estudantes a se dedicarem aos estudos e aproveitarem todas as oportunidades que a escola oferece.

O início do ano letivo é sempre um momento importante para a comunidade escolar, e a presença do prefeito e vice-prefeito demonstra a atenção e valorização dada à educação em Bujari.

Galeria de fotos: