Prefeito João Edvaldo (Padeiro) assina termo de convênio para beneficiar e fortalecer as ações da Associação Família Azul, que cuida de autistas do município

O prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro), por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, celebrou um termo de convênio para auxiliar e ajudar a Associação da Família Azul do Município de Bujari.

De acordo com o prefeito, a iniciativa da Prefeitura de Bujari, tem o objetivo de transferir mensalmente recursos financeiros a Associação a fim de auxiliar na manutenção dos serviços, especialmente para locação de um imóvel que servirá de apoio aos seus projetos, atendimentos, capacitação, desenvolvimento e conscientização as pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista) e demais apoio aos pais e familiares.

"Muito feliz em assinar esse convênio com a Associação Família Azul e auxiliar projetos voltados as pessoas com transtorno do espectro autista - TEA. Aproveito para pedir aos amigos, empresários, que também ajudem a Associação. Só assim, vamos poder criar uma Bujari mais igualitária, humana, justa e feliz. Que esse recurso que hoje autorizo por meio do convênio celebrado, contribua bastante para os projetos que a Associação fará na vida das famílias e autistas do Bujari", frisou o prefeito Padeiro.

O convênio celebrado é da ordem de R$ 18.000,00 (dezoito mil rais), que será pago mensalmente a monta de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), repassados pelo município diretamente a conta bancária vinculada a pessoa jurídica da Associação.

Presente na assinatura do termo de convênio, as testemunhas Neuza Maria dos Santos Neto e Maria de Lourdes de Araujo, representantes da Associação, que destacaram a importância do convênio. "Estamos muito gratas ao prefeito Padeiro pela sua iniciativa e pela ajuda que dá a Associação. Isso é muito importante para os pais, crianças, todos os usuários da Associação, que agora terá condições de realizar diversos projetos e auxiliar centenas de famílias bujarienses", disse.

Documentos_Escaneados
Fazer download de PDF • 1.29MB