Prefeito João Edvaldo (Padeiro) entrega materiais e micros tratores a produtores rurais

Solenidade de entrega de materiais agrícolas beneficia agricultores familiares do Bujari

A solenidade de entrega de materiais agrícolas para agricultores familiares do município do Bujari foi realizado pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado do Acre. O evento aconteceu em frente à prefeitura municipal e contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o prefeito João Edvaldo (Padeiro), o vice-prefeito Francisco Bessa, a secretária municipal de Assistência Social, Maria Rocilda, o secretário estadual da SEAGRI, José Luiz (Tchê), e representantes de diversas entidades.

Na ocasião, foram entregues 100 lonas para estufas e 2 micros tratores tobatas. Os materiais serão destinados a agricultores familiares de diversas comunidades do município.

O prefeito João Edvaldo (Padeiro) destacou a importância da parceria entre o governo municipal e o governo estadual para promover o desenvolvimento do setor agrícola.

"Esta parceria é fundamental para que possamos atender às necessidades dos nossos agricultores familiares", disse o prefeito. "Com esses materiais, os agricultores poderão melhorar a sua produção e a sua renda."

O secretário estadual da SEAGRI, José Luiz (Tchê), também destacou a importância da parceria entre os governos. "Estamos trabalhando para fortalecer o setor agrícola do Acre", disse o secretário. "Com essa parceria, estamos contribuindo para o desenvolvimento da agricultura familiar."

A representante das mulheres camponesas, Rosangela Saraiva, agradeceu a entrega dos materiais. "Esses materiais são muito importantes para nós", disse Rosangela. "Eles vão nos ajudar a melhorar a nossa produção e a nossa renda."

A solenidade também contou com a presença de representantes de diversas entidades, incluindo a Secretaria de Estado da Mulher, o Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres (CEDIM) e a Associação dos Moradores do Bujari. Presentes também o Secretário Municipal de Agricultura Bruno, Secretário Municipal de Saúde Francisco Abreu, Secretária de Planejamento Emili Leal, Secretário de Cultura Esporte e Lazer Cleyton Teixeira, Secretário de Finanças Jeamerson Farias, Representante da Secretaria de Estado da Mulher Silvia Leticia, Representante das Mulheres Camponesas Rosangela Saraiva, Presidente do Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres (CEDIM) Giovana Castelo Branco e o vereador Marivaldo, Vereadora Maria do Rosário e a Vereadora Mariazinha.

Galeria de fotos: