Prefeito João Edvaldo (Padeiro) se compromete a abrir ramal rural em Bujari

Associação Pai Canari Deus é Por Nós agradece ao prefeito pelo compromisso com o povo rural

O prefeito João Edvaldo (Padeiro) recebeu nesta terça-feira, 05, em seu gabinete o senhor Edson Afonso, vice-presidente da Associação Pai Canari Deus é Por Nós, e os demais associados, para falar da abertura do ramal Pai Canari/Antimay.

A comunidade Pai Canari, localizada na zona rural de Bujari, há anos espera pela abertura desse ramal, que irá facilitar o escoamento da produção agrícola e o acesso à comunidade.

Na reunião, o prefeito João Edvaldo se comprometeu a abrir o ramal Pai Canari/Antimay ainda este ano. Ele também se comprometeu a trabalhar para melhorar a infraestrutura rural do município, com a construção de estradas e pontes.

"Estamos comprometidos com o desenvolvimento do povo rural", disse o prefeito João Edvaldo. "A abertura desse ramal é uma importante conquista para a comunidade Pai Canari", completou.

Os moradores da comunidade Pai Canari agradeceram ao prefeito João Edvaldo pelo compromisso com o povo rural. "Estamos muito satisfeitos com a resposta do prefeito", disse o senhor Edson Afonso. "Essa é uma conquista histórica para nossa comunidade", completou.