Prefeito negocia melhorias para os servidores e parcerias junto o Banco Caixa Econômica Federal

O Prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) recebeu na manhã desta segunda-feira, 9, em seu gabinete na prefeitura, membros do Banco Caixa Econômica Federal.

Segundo o prefeito, a pauta debatida foi linhas de Crédito da CAIXA, Convênios e Contratos da Prefeitura.

Padeiro busca a suspensão de pagamentos de consignados para os servidores durante a pandemia, crédito, juros mais baratos e atrativos, melhorias na prestação de serviços do Banco e renovação de contratos com a prefeitura e parceria par beneficiar a população bujariense.

Presente o senhor Marcelo Nunes de Araújo, Gerente Geral de Rede - Agência Bujari, Joyce Ramos de Oliveira Lourenço, Gerente de Filial - Gerente de Governo (GIGOV), Mara Rubia Oliveira, Superintendente Executivo de Governo em Exercício.