Prefeito Padeiro anuncia retorno das aulas presencias para segunda-feira, 16 de maio de 2022

A prefeitura de Bujari, realizou uma reunião na tarde de quarta-feira, 11, no auditório da escola Municipal Edmundo Pinto de Almeida Neto, com a presença dos pais e responsáveis dos alunos, para anunciar o retorno das aulas para a próxima segunda-feira, 16 de maio de 2022.

Segundo o prefeito, o retorno das aulas deve ser comemorado, após quase dois anos sem aulas presenciais. "Chegou o momento de retornamos as aulas presenciais, e elas serão iniciadas nesta segunda-feira, 16 de maio de 2022, em todas as escolas do muniípio" disse o prefeito.

Padeito também reforçou que não faltará merenda escolar, transporte escolar, e que as escolas estão seguras e prontas para receber os alunos, e que os professores estão ansiosos para o início do ano letivo.

A agenda contou com a participação do Prefeito Padeiro, vice Francisco Bessa, Secretária Municipal de Educação Odete Leal, os vereadores Luciano e Gilvan, Gestor Maninho, Professores, pais e responsáveis pelos alunos.