Prefeito Padeiro busca recursos para Bujari em Brasília e se reúne com deputados federais

O prefeito João Edvaldo (Padeiro) cumpre agenda em Brasília-DF, para buscar recursos e parcerias da união federal para investir no município.

Na primeira agenda o prefeito, visitou a deputada federal Meire Serafim, onde protocolou pedido de apoio financeiro e conversou sobre investimentos no Bujari para o ano de 2024, em obras e projetos estruturantes.

A deputada frisou que "É sempre um prazer receber os prefeitos em meu gabinete e ouvir as demandas de cada região. Contem comigo!" disse.

Já o prefeito frisou a importância do apoio dos parlamentares federais, em alocar emendas individuais e de bancada para o município. "Tenho certeza, que a deputada Meire Serafim, que conhece a realidade dos municípios do Acre, irá nos ajudar, em vários projetos" disse Padeiro.

Na segunda agenda o prefeito se encontrou com o deputado federal Eduardo Velloso, solicitando recursos para a saúde e saneamento do município.

Deputado Eduardo Velloso parabenizou a iniciativa do prefeito em buscar recursos para a cidade e frisou que Bujari e o prefeito Padeiro, pode contar com ele e seu gabinete.

"Agradeço a receptividade do Dr. Eduardo Velloso, conhecer do sistema de saúde do Acre. Tenho certeza que ele alocará boas emendas para melhorarmos ainda mais a saúde e o saneamento do município do Bujari" pontou o prefeito Padeiro.