Prefeito Padeiro destaca importância do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos para Bujari em reunião com equipe de governo

O Prefeito Padeiro de Bujari, juntamente com sua equipe de governo, participou de uma reunião com o vereador Emerson Leão, coordenador executivo do SINRES (Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos), e outros quatro vereadores. O encontro teve como foco discutir o funcionamento e os benefícios do consórcio para o município.

Bujari, reconhecido como um dos pioneiros na adesão ao Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos, tem desempenhado um papel fundamental na gestão responsável dos resíduos sólidos. Com o apoio do Ministério Público e um termo de ajustamento de conduta em vigor, o município se destaca como exemplo na região do Baixo Acre.

Durante a reunião, o prefeito Padeiro reiterou a importância estratégica do consórcio para o desenvolvimento sustentável de Bujari e o bem-estar de sua população. Ele enfatizou o compromisso da administração em buscar constantemente o melhor para a cidade e seus habitantes.

Essa reunião demonstra o comprometimento conjunto entre o poder executivo, o legislativo e a comunidade em promover o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida em Bujari. O trabalho em equipe é a chave para o progresso e o bem-estar de todos os cidadãos. Com a implantação do Consórcio e da Cooperativa, vamos garantir empregos e ainda melhorar a qualidade de vida e contribuir positivamente para o nosso meio ambiente, pontuou Padeiro.

Além disso, o vereador Emerson Leão expressou sua gratidão pela recepção calorosa por parte do prefeito e da Câmara de Vereadores. Ele também antecipou que em breve serão divulgadas informações sobre a implementação da coleta seletiva e a criação de uma cooperativa no município.

Na reunião estavam presentes o prefeito Padeiro, a secretária de planejamento Emily Leal, o Secretário de Obras Ítalo, o Secretário de Agricultura Bruno, o assessor jurídico Dr. Robson, além dos vereadores Eliana Rosita, Aparecida, Marivaldo e Manoel Leão.