Prefeito Padeiro e autoridades locais prestigiam solenidade de formatura de alunos da Escola Edmundo Pinto de Almeida Neto

Formatura 2023 da Escola Edmundo Pinto de Almeida Neto

A Escola Edmundo Pinto de Almeida Neto realizou, no sábado, 27 de janeiro de 2024, a solenidade de formatura dos alunos do ano de 2023.

O evento foi realizado no ginásio da escola e contou com a presença de autoridades, familiares e amigos dos formandos.

No dispositivo de honra, estavam presentes o Prefeito João Edvaldo (Padeiro), Secretária de Educação, prof. Maria Odete, Diretora Maura Martins, Coordenadora de Ensino Cida, Presidente da Câmara Municipal, vereador James Mourão, as vereadoras Aparecida e Eliane Rosita, Tenente Richard, Diretor da ESJB Toinho, Professor Eliomar (representando os professores), Conselheiro Tutelar Cleudenir e a Senhora Janaira Mãe de aluno.

A cerimônia começou com a entrada dos formandos, que foram aplaudidos pela plateia. Em seguida, foi feita a leitura da ata de formatura e a entrega dos diplomas.

Os formandos também realizaram apresentações musicais e teatrais.

A diretora da escola, Maura Martins, fez um discurso em que parabenizou os formandos pelo sucesso alcançado. Já o prefeito Padeiro também discursou e destacou a importância da educação para o desenvolvimento da sociedade.

Os formandos da Escola Edmundo Pinto de Almeida Neto estão preparados para enfrentar os desafios da vida adulta. Com o apoio de seus familiares e amigos, eles certamente alcançarão grandes conquistas.

A cerimônia foi encerrada com um jantar de confraternização.