Prefeito Padeiro e Vice Francisco Bessa acompanham terraplanagem para instalação da Quadra Municipal

Na quarta-feira, dia 28 de junho de 2023, o Prefeito Padeiro e o Vice-Prefeito Francisco Bessa estiveram presentes no local onde será construída a Quadra Municipal de Bujari, acompanhando os trabalhos de terraplanagem. Essa importante etapa do processo de construção visa preparar o terreno para receber a estrutura da quadra esportiva.

Com a presença dos gestores municipais, foi possível verificar de perto o andamento dos trabalhos e garantir que a terraplanagem seja realizada de forma adequada, seguindo os padrões necessários para a construção da quadra. Essa iniciativa é parte dos esforços da administração municipal em proporcionar espaços adequados para a prática de atividades esportivas e de lazer para a população de Bujari.

A construção da Quadra Municipal de Bujari visa atender às necessidades da comunidade, oferecendo um local apropriado para a realização de eventos esportivos, atividades recreativas e práticas esportivas em geral. A quadra será um espaço de convivência e promoção da saúde, contribuindo para o bem-estar e qualidade de vida dos munícipes.

O Prefeito Padeiro e o Vice-Prefeito Francisco Bessa reafirmaram o compromisso da administração municipal em investir em infraestrutura esportiva e proporcionar espaços adequados para o desenvolvimento de atividades físicas e esportivas. A construção da Quadra Municipal é mais uma ação que demonstra o comprometimento em promover o esporte e o lazer como elementos fundamentais para o crescimento e o bem-estar da população de Bujari.

Acompanhar de perto os trabalhos de terraplanagem é uma forma de assegurar que as etapas iniciais da construção da Quadra Municipal ocorram de maneira eficiente e de acordo com as necessidades e especificações do projeto. A administração municipal está empenhada em proporcionar um espaço de qualidade para a prática esportiva e atividades de lazer, investindo no desenvolvimento físico e social dos cidadãos de Bujari.