Prefeito Padeiro e vice Francisco Bessa agradecem parceria com almoço de confraternização

Em um gesto de gratidão e reconhecimento, o Prefeito João Edvaldo "Padeiro," e o vice Francisco Bessa, ofereceram um almoço festivo, repleto de saborosos churrascos, em honra da colaboração fundamental do Governo do Estado, através do DERACRE, nos serviços de recuperação de ruas com a aplicação de massa asfáltica.

O evento, realizado nesta quinta-feira, 14 de setembro, proporcionou um momento de confraternização entre as autoridades locais e estaduais, celebrando uma parceria bem-sucedida que está transformando a infraestrutura urbana de Bujari. O Prefeito Padeiro e o Vice-Prefeito Bessa expressaram sua gratidão pelo compromisso e apoio contínuo do Governo do Estado, que tem sido fundamental para impulsionar o desenvolvimento da cidade.

A atmosfera durante o almoço foi de alegria e camaradagem, refletindo a união de esforços entre o governo municipal e estadual em prol do bem-estar dos cidadãos de Bujari. A recuperação das ruas com massa asfáltica é apenas um exemplo das realizações que estão tornando a vida dos moradores mais conveniente e segura.

O Prefeito Padeiro e o Vice-Prefeito Bessa aproveitaram a oportunidade para reforçar seu compromisso com o progresso contínuo de Bujari e agradecer a todos os envolvidos nessa parceria de sucesso. O almoço serviu como um símbolo de gratidão, amizade e cooperação, destacando o quão poderosa é a colaboração entre governos e comunidades na busca de um futuro melhor.

Os cidadãos de Bujari celebram não apenas o asfaltamento das ruas, mas também a força da união que está transformando sua cidade em um lugar mais moderno e próspero para se viver.