Prefeito Padeiro e Vice participam de reunião com produtores rurais do Assentamento Walter Acer

O prefeito João Edvaldo (Padeiro), o vice-prefeito Francisco Bessa e o assessor Aldy participaram de uma reunião com produtores rurais do Assentamento Walter Acer, na terça-feira, 19. O objetivo da reunião foi tratar de assuntos referentes ao assentamento, como infraestrutura dos ramais, mecanização agrícola e embeiçamentos.

Os produtores rurais relataram que a infraestrutura dos ramais do assentamento está em péssimo estado. Eles reclamaram que as estradas estão esburacadas e dificultam o acesso às propriedades rurais. O prefeito Padeiro afirmou que a prefeitura está trabalhando para melhorar a infraestrutura do assentamento.

Os produtores rurais também pediram apoio para a mecanização agrícola. Eles afirmaram que a mecanização é essencial para aumentar a produtividade das propriedades. O prefeito Padeiro disse que a prefeitura está estudando a possibilidade de oferecer apoio financeiro para a mecanização agrícola.

Por fim, os produtores rurais agradeceram a emenda da deputada Mara Rocha, que destinou recursos para a construção de embeiçamentos no assentamento. O prefeito Padeiro afirmou que a licitação para a compra do material dos bueiros está em andamento.