Prefeito Padeiro entrega chave de veículo 0km (HB20) para uso da secretaria municipal de educação

Na manhã desta segunda-feira (04), Bujari recebeu um carro da marca Hyundai HB20 0km, comprado com recursos do FUNDEB. O veículo será destinado para Secretaria Municipal de Educação. O valor total do investimento foi de R$ 74.850,00. para essa aquisição.

A aquisição de carros faz parte do plano de governo de renovar a frota municipal, que já viabilizou a compra de outros veículos e maquinários, afim de atender a área de infraestrutura urbana e rural, Secretaria Municipal de Saúde, Assistência Social e agora a Educação.

A atual gestão contempla diversas áreas da administração, sendo que a atenção tem sido voltada para a saúde e educação, pois são setores que necessitam de um aporte maior.

“É uma satisfação conquistar mais esse veículo para a educação municipal. Continuamos renovando e ampliando a nossa frota municipal de maneira a ampliar os atendimentos prestados à população. Mais uma meta alcançada e um detalhe, com responsabilidade e honestidade, e isso faz a diferença”, disse o prefeito Padeiro.

Presente na solenidade de entrega, a secretária de educação agradeceu o prefeito. "Só temos a agradecer a atenção do prefeito Padeiro com a educação municipal. Tem sido um apoiador incondicional, resolvendo todas as necessidades da pasta e garantindo um ensino de qualidade para todos, e sempre buscando valorizar os servidores e os professores. Esse veículo demonstra o carinho por ampliar e melhorar nossos serviços a comunidade escolar" disse a secretária Maria Odete Leal.